7 de janeiro de 2013

Ano novo....planos novos!

Imagem (fonte): http://www.morguefile.com

Chegou a hora de fazer o balanço do ano que passou, pensar naquilo que foi feito e, principalmente, no que deixamos de fazer. Planos que não cumprimos, sonhos que ficaram esquecidos e se distanciaram de serem realizados. Será que foi a correria do dia a dia? Falta de organização, talvez? É hora de sacudir a poeira, abrir as janelas, organizar a casa e deixar a vida entrar mais uma vez. É tempo de recomeçar...de ter outra chance. Adoro! =)
É neste espírito de recomeço que decidi, neste novo ano, dar início a alguns projetos pessoais que estavam um pouco de lado. E quando digo projetos, estou falando de projetos culinários(claro!). Porque sim, a cozinha é o meu lugar e a cada dia que passa isso fica mais claro para mim. Só estou precisando, neste momento, trocar um pouco a cozinha virtual pela real.  

Por causa disso, ficarei afastada um tempo do blog (calma gente...eu volto!). Quanto tempo?? Também não sei ainda. Não estou fechando as portas deste lugar que tanto adoro e que deixa meus dias mais felizes. Fiz amigos queridos aqui, aprendi muita coisa bacana, recebi muito carinho, mas agora preciso deste tempo para me aventurar por aí...

Obrigada a todos os leitores e queridos amigos!!!! Tenham um pouquinho de paciência que, assim que possível, estarei de volta.

Um grande beijo
Tania Minatel


6 comentários:

  1. Boa sorte nos novos projetos. Um delicioso 2013 cheio de aventuras, mas claro, sem esquecer do avental virtual tá? Não demora! E aproveita muito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê!
      Volto logo sim....
      Bjos e um lindo 2013 para vc :)
      Tania

      Excluir
  2. Querida Tânia,
    Início de ano é isso mesmo: hora da gente arrumar as ideias e tentar colocar os projetos para funcionar.
    Desejo boa sorte para você e os melhores votos para 2013.
    Volte logo!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lylia!
      Tem hora melhor para colocar as ideias em ordem?? Adoro esse recomeço. Logo estarei de volta por aqui...
      Bjos e feliz 2013 para vc ;)
      Tania

      Excluir
  3. Oi Tania!!!

    FELIZ 2013 pra vc!!! (demorei, mas cheguei!)
    Estou torcendo pela sua aventura e desejando que ela seja inesquecível, enriquecedora e, sobretudo, recompensadora! Muito, muito sucesso nessa nova fase! E lembre-se que estaremos sempre aqui, esperando vc, com nossos aventais nas mãos!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cintya! Um feliz 2013 para vc tbem!
      Obrigada pelas suas carinhosas palavras. Espero estar de volta em breve :)
      Bjão
      Tania

      Excluir