13 de dezembro de 2012

Amigo Secreto Gourmet 2012

Vocês se lembram do amigo secreto entre blogs de gastronomia do qual participei no ano passado? Pois este ano o Cine Bistrô organizou a brincadeira novamente e foi uma delícia participar!! O sorteio é feito pelo computador, cada participante recebe o nome do seu amigo por e-mail (com o endereço) e temos um prazo para enviar o presente. E aí começa a brincadeira: passamos horas muito divertidas em bate papo pelo facebook tentando saber quem tirou quem. Entre pistas falsas, verdadeiras, brincadeiras, ansiedade e nervos à flor da pele, o tempo vai passando e sempre que alguém recebe seu presente, anuncia e posta as fotos no grupo! É muito bacana!

Este ano quem me tirou foi a Bruna Leite do blog Gourmandisme. Ela está em Paris fazendo um curso e mandou seu presente direto de lá: uma caixa recheada de guloseimas francesas! Très chic! Preciso falar que AMEI???  Merci Bruna!!!
Olha a foto aí:

E se não bastasse a foto do presente, a “moda” agora lá no grupo é postar o presente sendo entregue.
Olha o meu chegando aí: 


Eu tirei a querida Renata Prazeres. Espero que ela tenha gostado dos meus mimos, pois escolhi tudo com o maior carinho do mundo =)

Ano que vem tem mais!!!

Quer saber o que rolou no amigo do ano passado? Clique AQUI

5 comentários:

  1. Tania, os presentes estão sendo lindos, mas o seu com certeza é o mais "chic"! Rss. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que presente luxo! Deu até uma invejinha (da má mesmo, viu?) rs rs rs Você merece, Tania, pois seu blog também é luxo! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  3. Que chic seu presente, Tania! Diretamente de Paris!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir